sandálias de salto para festa

É só receber um convite para um casamento, formatura ou festa de aniversário que já vem à cabeça aquela pergunta: “com que roupa eu vou?” E não é só com o vestido que você precisa se preocupar, não… Os calçados para essas ocasiões também pedem algo mais elegante e sofisticado. Por isso, já vamos afirmar: as sandálias de salto para festa são sempre uma boa opção.

Mas como escolher o modelo ideal para o seu evento? Neste post, vamos ajudar você mostrando por que as sandálias são a escolha certa para criar um look requintado, além de dar dicas de como combiná-las com roupas e acessórios e citar quais são as mais adequadas para festas. Acompanhe!

Por que sandálias de salto?

Muito elegantes e sexys na medida certa, as sandálias são uma verdadeira febre entre o público feminino. As tiras, que envolvem os pés com suavidade, e o salto, que pode ser grosso ou fino, além das cores, formatos e detalhes, como aplicações em pedras e strass, tornam esses calçados sofisticados o suficiente para uma festa.

Como escolher a ideal?

A primeira etapa para escolher a sandália certa é analisar o evento em que ela será utilizada. Para festas e cerimônias diurnas, como um aniversário ou batizado, os modelos de salto grosso são mais indicados. Já para um casamento ou formatura, é preciso investir em requinte e, portanto, uma sandália de salto fino é a decisão correta.

Para não fugir do clássico, aposte em sandálias em tons metálicos, como prata, dourado ou rose gold. Assim, fica mais fácil combinar o calçado com todas as cores e estampas de vestidos, bolsas, joias e acessórios, o que garante um look completo e estiloso. As sandálias nude também seguem esse mesmo estilo e combinam com tudo.

Para vestidos longos, o ideal é que a sandália seja menos fechada possível, ou seja, prefira aquelas com uma única tirinha fina sobre os dedos. Sandálias muito fechadas perdem a delicadeza, o que é indispensável para um evento mais formal.

Quais os modelos mais usados em festas?

Separamos os modelos de sandálias de salto para festa que fazem mais sucesso. Descubra quais são eles!

Sandália de tiras com salto fino

Sandália de tiras com salto fino

Não tem jeito: a sandália de tiras com salto bem fino é a queridinha das festas de formatura, casamentos e baladas. Apesar de não serem tão confortáveis, elas conferem a graciosidade que você precisa para esses eventos. Se possível, certifique-se de que no local da festa terá lugares para sentar e, assim, aliviar a pressão sobre os seus pés.

Sandália meia pata

sandálias de salto para festa

Se você quer usar um salto alto sem deixar o conforto de lado, a sandália meia pata é a solução. Isso porque, com a plataforma na parte da frente, esse calçado distribui melhor o peso do corpo e não sobrecarrega a planta dos pés. Se você vai passar a noite dançando, deixe a sandália de tiras no armário e opte pela meia pata.

Agora que você sabe quais são as sandálias de salto para festa mais adequadas, é só escolher o modelo para compor o seu look — temos certeza de que você vai arrasar!

Que tal começar a busca pela sua sandália ideal agora mesmo? Confira os modelos disponíveis na nossa loja online! Vamos lá?

 

Decker Calçados
Decker Calçados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This