Não perca 4 dicas encantadoras de moda infantil

Se tem algo que derrete os corações são as crianças, principalmente aquelas estilosinhas, com roupinhas lindas, não é mesmo? Por conta disso, há, hoje em dia, uma preocupação crescente com a vestimenta dos pequenos, e dicas de moda infantil são essenciais para vesti-los com beleza e, principalmente, conforto. 

Muitos pais ficam na dúvida na hora de compor o visual das crianças em eventos e comemorações, pois há a preocupação de que os filhos aparentem bem-vestidos. Ao mesmo tempo, também devem ficar confortáveis na roupa escolhida.

Mas então o que vestir nas crianças para aliar os dois conceitos? Ficou na dúvida? Confira a seguir dicas de roupas para as crianças arrasarem sem abrir mão da comodidade!

1. Fique de olho nas tendências

Assim como a moda adulta, convencional, a moda infantil também foi alavancada pela indústria, que lança a todo momento novas tendências para esse mercado cada vez mais em expansão. 

Fique de olho nas novidades, pois certamente você encontrará roupas que se encaixarão perfeitamente ao estilo do seu filho! Com a chegada das estações mais frias, por exemplo, a onda agora para os meninos são os coletes, que ficam um charme com camisetas e calças jeans para eventos mais informais, mas que pedem um look mais arrumadinho para os kids. 

Já para as meninas, os tradicionais vestidos ainda fazem a cabeça, sempre acompanhados de muitos laços e brilhos. 

2. Invista em tecidos diferenciados e confortáveis

De nada adianta o look estar lindo e impecável se a criança se sentir incomodada com a roupa, não é mesmo? Para evitar que isso aconteça, dê preferência a tecidos de toque suave, que promovam a sensação de conforto e bem-estar aos pequenos. 

Dê preferência aos tons mais coloridos e vibrantes e experimente as sobreposições. Elas ficam um charme e dão um ar moderno ao look. 

3. Capriche nos acessórios

Para arrematar o visual das crianças, nada como um bom acessório para dar o toque final. Nesse caso, para as meninas, fica um pouco mais fácil, pois há uma infinidade de fitas, laços e outros mimos que são perfeitos para finalizar o look.

Já para os meninos, a dica é produzir um cabelo moderninho, com um bom penteado. Com certeza vai fazer toda a diferença na aparência final. 

4. Não se esqueça dos calçados

Para arrematar o visual, é preciso pensar também no calçado que a criança vai utilizar. Assim como para as roupas, dê preferência àqueles que trarão maior comodidade e sensação de conforto, a fim de que a criança possa se movimentar sem apertos. 

Você já viu os tênis de led? Eles são os hits para os pés da criançada e ficam bem tanto para meninos quanto para meninas. Há diversos modelos disponíveis no mercado que, com certeza, cairão no gosto das crianças, que adoram ver os calçados brilhando, principalmente em atividades noturnas, em que a luz se intensifica. 

Viu que com algumas dicas de moda infantil fica mais fácil vestir as crianças? Então comece já a pensar na próxima produção para deixar seus filhos ou filhas ainda mais lindos!

Gostou das dicas? Então fique por dentro das novidades e cuidados na escolha dos calçados para as crianças

 

Decker Calçados
Decker Calçados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This